Patch 7.1.5 de World of Warcraft: Legion chega na próxima terça-feira (10)

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 06 de Janeiro, 14:44 World of Warcraft Legion
Foto: Divulgação

A Blizzard anunciou finalmente a data de lançamento do patch 7.1.5 de "World of Warcraft: Legion", próximo patch de conteúdo que virá com diversas novidades! Será na próxima terça-feira, 10 de janeiro, confirmando diversos palpites dos jogadores e dentro do cronograma planejado pela produtora para este início de 2017.

Das principais novidades, teremos muitas alterações de balanceamento das classes, caminhada temporal de Pandaria, uma nova temporada da Guilda dos Brigões, com novas recompensas, e na semana seguinte começará a ser disponibilizada a raide "Baluarte da Noite", terceira raide de Legion contendo 10 chefes e o confronto final contra Gul'dan, hoje o principal vilão de Azeroth.

Junto com o anúncio eles divulgaram um vídeo com as principais novidades. As alterações de classe estão entre as mais comentadas nos fóruns e redes sociais, por conta de ter diversos nerfs e buffs em alguns aspectos das classes (mais nerfs do que buffs, de maneira geral) e mudanças em diversos stats dos equipamentos lendários. Enquanto que alguns lendários serão melhorados, outros serão nerfados, o que acarreta diversas reclamações da comunidade. Claro que, apesar do patch estar logo aí, a Blizzard pode acabar fazendo alterações de última hora até o lançamento, e eles devem divulgar o patch-notes oficial das alterações até lá.

Abaixo tem o vídeo com as novidades do novo patch, e você pode saber mais sobre as novidades no site oficial. "World of Warcraft: Legion" está disponível para PC e Mac.