Aeria ainda publicará o 'Bless Online' na América do Norte, segundo site

Por: Rodrigo Flausino - GameHall - 19 de Dezembro, 10:06 Bless Online
Foto: Divulgação

Nas últimas semanas anda rolando rumores quando a Aeria Games não distribuir o "Bless Online" na América do Norte e na Europa, por conta do teaser-site estar offline, e pelo jogo não ter recebido notícias recentemente. Só que surgiu uma mensagem no Facebook do Bless-Source, com uma declaração curta e, aparentemente, dos desenvolvedores, desmentindo os rumores, onde o game continua com a empresa. Foi comentado também que o sistema de combates está quase pronto, e que poderemos esperar o anúncio de datas no início de 2017.

O jogo foi bem recebido na Coréia do Sul e ganhou um beta aberto na Rússia, sendo bem esperado pelos jogadores ocidentais. Só que esses problemas acabam trazendo um balde de água fria, e muitos jogadores estão receosos quando ao jogo mudar de produtora ou não ter o lançamento aqui no Ocidente.

"Bless Online" é situado em um mundo de fantasia e foi desenvolvido com a Unreal Engine 3, colocando duas grandes nações Hieron e Union em guerra, sendo que dentro delas há também conflitos entre suas cidades. O jogo tem disponível 10 tipos de raças diferentes e um robusto sistema de customização de personagens. A previsão é do game sair em 2017 aqui no Ocidente.

[Via MMORPG]

Tags: Bless Online, PC, MMO, RPG