MOBA 'Wildfire' introduz novo sistema de combate ao gênero

Por: GameHall - 10 de Julho, 17:47 Wildfire - Personagem
Foto: Divulgação

Querendo aproveitar o sucesso de MOBAs como "Dota 2", "League of Legends" e "Heroes of the Storm", produtoras lançam jogos do gênero com algumas diferenças, para garantir um pedaço do bolo. Este é o caso de "Wildfire", um MOBA chinês que introduz no sistema de combate o estilo QTC (Quick Time Combat).

O QTC permite adaptar combos em tempo real dependendo da situação do combate, um conceito semelhante ao QTE (Quick Time Event), em que os jogadores precisam responder comandos em um determinado tempo para avançar.

Produzido pela Netease Games, a empresa promete uma física do jogo intensa e dinâmica durante os combates, com lutas que se estendem a partir do solo até o ar, assemelhando-se mais aos fighting games do que os MOBAs.

"Wildfire" até o momento possui modos de 3v3 e 5v5 e e está agora entrando em beta fechado na China. Como de costume, ele ainda não possui previsão de lançamento no ocidente, mas dado o seu diferencial, não deve demorar para acontecer.

 

Confira abaixo um trailer do jogo: