'WoW' - Jogador sola o chefe de mundo Lorde Supremo Kazzak com Death Knight

Por: GameHall - 01 de Julho, 21:00 World of Warcraft
Foto: Divulgação

Depois de ver um druida solando o Rukhmar e um bruxo solando o chefe Comeferro, foi a vez de ter um Cavaleiro da Morte (Death Knight) solando outro chefe do "World of Warcraft". O Raegwyn solou o "Lorde Supremo Kazzak", novo chefe de mundo que foi disponibilizado no patch 6.2 da expansão "Warlords of Draenor". O chefe fica no Trono de Kil'Jaeden, ao norte da Selva de Tanaan, a nova área que foi disponibilizada na semana passada com o lançamento do novo patch de conteúdo.

Segundo o jogador, ele considerou o chefe bastante desafiador por conta de sempre aparecer outro jogador batendo no chefe quando a porcentagem de vida estava baixa, forçando ele a tentar novamente. Ele tentou mais de 20 vezes até conseguir fazer ele sozinho sem ninguém atrapalhar. Quanto ao chefe em si, é praticamente uma luta de "tank-spank", tendo mais timing para usar habilidades de defesa e cura da classe.

A luta inteira demorou em torno de 15 minutos. Abaixo tem um vídeo mostrando ele solando o chefe de mundo, que está sendo o mais fácil da expansão na dificuldade normal. No almanaque de equipamentos é citado que o chefe tem versões heróica e mítica, dropando itens de ilv 705 no normal, 720 no heróico e 735 no mítico.